Aqui poderá encontrar a nossa política de trocas e devoluções, no entanto, o mesmo não dispensa a abertura de uma solicitação por e-mail para geral@anaid.pt
⠀
VISTA GERAL
⠀
As trocas e devoluções estão disponíveis por um período de 14 dias e apenas são aceites no caso de existir algum defeito comprovado do artigo adquirido.
Para ser elegível para uma troca, o item não pode ter sido utilizado sendo dessa forma devolvido nas mesmas condições a que foi rececionado pelo cliente. Os custos de troca e devolução são ao encargo do cliente pelo que a ANAID não se responsabiliza por qualquer custo associado pelo retorno e reenvio de um novo artigo.
⠀
REEMBOLSO
⠀
Em caso de devolução, o valor do reembolso terá que ser discutido e acordado por ambas as partes mediante o problema identificado sendo o mesmo processado após o recebimento do artigo em questão e num prazo máximo de 7 dias úteis.
⠀
EXTRAVIOS/PERDAS DE ENCOMENDAS
⠀
Caso a sua encomenda seja perdida pela empresa contratada, a ANAID responsabiliza-se pelo reenvio ou devolução do valor do artigo, no caso destes serem extraviados.
A ANAID tem acesso ao código de identificação de todas as suas encomendas e a partir do qual é possível abrir reclamação junto da transportadora para uma averiguação interna.
⠀
Precisa de ajuda?
⠀
Envie um email para geral@anaid.pt com as suas questões de forma a podermos o ajudar da melhor forma possível.
⠀
⠀
Data da última atualização: 06/04/2023